Homem de 41 anos morre após ser baleado na cabeça dentro de carro, em Cachoeira Paulista


A polícia suspeita que o homem tenha sido morto em meio a uma disputa pelo tráfico de drogas na cidade. Ninguém foi preso, mas o caso é investigado. Imagem de arquivo – cápsulas de balas espalhadas pelo chão
Reprodução/TV Gazeta
Um homem de 41 anos morreu após ser baleado na cabeça dentro de um carro, em Cachoeira Paulista (SP), na noite deste domingo (25).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta 21h, na rua Silvino Nogueira de Sá, que fica no bairro Parque Primavera.
O homem foi baleado três vezes: um disparo atingiu o tórax e dois atingiram a cabeça. O Corpo de Bombeiros chegou socorre-lo ao pronto-socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e, no local do crime, encontrou o carro da vítima – um Fox vermelho – com a marca dos três disparos de arma de fogo.
Também no local, os policiais encontraram um suspeito tirando fotos e gravando vídeos do carro, comportamento considerado atípico e “potencialmente voltado à obstrução dos trabalhos de polícia”, segundo o boletim de ocorrência.
O celular do suspeito foi apreendido, mas ele foi liberado.
A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido cometido em meio a uma disputa pelo tráfico de drogas em Cachoeira Paulista, já que tanto o suspeito quanto a vítima têm passagens pela polícia por esse crime.
O crime foi registrado como homicídio na delegacia da Polícia Civil. Ninguém foi preso, mas o caso é investigado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.