Homem sai da Bahia para trabalhar na colheita de café no ES e é morto a tiros após briga em bar


Joanderson da Conceição Silva, de 34 anos, tinha se desentendido com outros homens no estabelecimento. Quando estava indo embora, foi cercado, agredido e morto a tiros em Linhares. Homem que trabalhava na colheita de café é assassinado após brigar em bar em Linhares
Um homem foi morto a tiros após uma briga em um bar de Linhares, no Norte do Espírito Santo, no último sábado (24). Joanderson da Conceição Silva, de 34 anos, foi agredido e vítima de disparos após se desentender com outro cliente. Ele, que tinha saído da Bahia para trabalhar na colheita do café no estado, morreu no local.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O trabalhador estava em um bar no bairro Humaitá, quando o desentendimento começou. Para evitar uma briga, colegas chegaram a levar o homem para outro estabelecimento, mas os envolvidos voltaram a discutir, momento em que o dono do bar pediu para que eles fossem embora.
Após saírem do local, Joanderson e o irmão, que estavam a pé, foram abordados por um grupo com cerca de oito pessoas, que iniciaram as agressões.
Joanderson da Conceição Silva, de 34 anos, morto a tiros em Linhares
Arquivo pessoal
De acordo com os relatos de testemunhas à polícia, os homens agrediram o trabalhador, até que um deles sacou uma arma e efetuou cerca de nove disparos. A vítima, que estava em Linhares há menos de um mês, morreu no local.
De acordo com a família, poucas horas antes do crime, Joanderson tinha recebido mais de R$ 3 mil como pagamento pelo trabalho na colheita. A quantia não foi encontrada pela polícia.
LEIA TAMBÉM:
Chefe do tráfico é preso escondido debaixo da cama de um amigo
Estudante de Medicina é preso no banheiro por furtar medicamentos em hospital de Vitória
O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e liberado ainda no domingo. Os peritos constataram nove perfurações ao longo do corpo, entre entradas e saídas.
O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios de Linhares. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia preso. A polícia também vai apurar se a morte tem a ver com o fato de o trabalhador ter recebido o salário naquele dia.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.