Policial militar é morto a tiros em emboscada na região do Chapadão, em Santarém


De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 11h da manhã de domingo (25) na comunidade Nova Conquista. Outro homem que estava no carro também foi atingido pelos disparos. Marcas de tiros na porta do carro que era conduzido pelo policial da reserva; na segunda imagem, outra vítima recebendo atendimento
Reprodução / Redes sociais
Um Policial Militar foi morto a tiros no domingo (25) na Comunidade Nova Conquista do Chapadão em Santarém, no oeste do Pará. A ação criminosa aconteceu por volta das 11h da manhã quando o policial foi vítima de uma emboscada.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento da reserva Ander Mendes Vieira conduzia um carro na companhia de Paulo Machado Peixoto quando criminosos que estavam de tocaia aproveitaram o momento em que a velocidade do carro foi reduzida por conta de um buraco para abordar as vítimas.
O sargento Ander Mendes Vieira foi atingido por diversos disparos de arma de fogo calibre 12 e morreu no local. Já Paulo Machado foi atingido no peito e na boca. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal.
Ainda segundo a PM, após o crime os suspeitos fugiram do local e até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Santarém para os procedimentos cabíveis.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.