
Segundo moradores, veículos costumam trafegar na região em alta velocidade. Três pessoas ficaram feridas na batida, de acordo com a PM. Vídeo mostra carro em alta velocidade antes de acidente que matou mulher em Cascavel
Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro rodopiou na pista e bateu violentamente contra o muro de uma casa em Cascavel, no oeste do Paraná. O acidente aconteceu na noite de sábado (24) e deixou uma mulher morta e três pessoas feridas.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
As imagens mostram o veículo trafegando na Rua Ipanema, no sentido PR-467. Ao cruzar a Rua Ásia, o carro girou na pista e colidiu contra o muro de uma residência.
Cinco pessoas estavam no veículo, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR). Uma das mulheres morreu no local. Dois passageiros foram arremessados para fora do carro e o motorista foi encontrado próximo ao porta-malas.
Ainda conforme a PM-PR, nenhuma das vítimas usava cinto de segurança. Uma garrafa de vinho foi encontrada ao lado do carro e, de acordo com uma das vítimas, o grupo havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.
Um morre e três ficam gravemente feridos após motorista perder controle e bater carro contra muro em Cascavel
PMPR
Moradores do bairro Periolo relatam que o cruzamento onde aconteceu a batida é perigoso e apontam dificuldades para atravessar a via. Há preocupação, também, porque a região tem uma escola municipal.
A Prefeitura de Cascavel informou que ainda não há previsão para a instalação de um semáforo no local, mas, diante da demanda da comunidade, o ponto será incluído em estudos de viabilidade para melhorias na sinalização.
LEIA TAMBÉM:
Comemoração: Idosa celebra aniversário de 104 anos na estação de trem em que chegou ao Paraná há mais de meio século
Vídeo: Bêbado furta ônibus escolar, percorre 40 quilômetros e tomba veículo
Investigação: Polícia prende suspeitos de furtar celulares em festival de música após vítima rastrear aparelho em Curitiba
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Oeste e Sudoeste.