
Acidente aconteceu em Aracruz, no Norte do estado. Jamille Pavao Rui, de 42 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Mulher morre em acidente em Aracruz
A empresária Jamille Pavao Rui, de 42 anos, morreu em um acidente, na noite desta segunda-feira (26), na BR-101 em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A mulher estava sozinha em um carro de passeio quando bateu de frente em um caminhão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente aconteceu no km 173, sentido Vitória, próximo a localidade de Jacupemba. A motorista chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. O motorista do caminhão não se feriu.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Jamille Pavao Rui, de 42 anos, morreu em um acidente na BR-101, em Aracruz, no Espírito Santo.
Arquivo pessoal
A Ecovias 101, concessionária que administra o trecho, e a PRF estiveram no local para o atendimento da ocorrência. Não foram divulgadas informações sobre a dinâmica do acidente.
Logo após a batida, moradores da região retiraram a motorista do carro porque existia preocupação de que ocorresse um incêndio.
A empresária foi socorrida por uma ambulância da concessionária, mas teve a morte confirmada durante o atendimento, enquanto era transportada para o Hospital Rio Doce, em Linhares, na mesma região.
A mulher era moradora de Linhares. Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte.
Jamille Pavao Rui, de 42 anos, morreu em um acidente na BR-101, em Aracruz, no Espírito Santo.
Redes sociais
LEIA TAMBÉM:
Chefe do tráfico é preso escondido debaixo da cama de um amigo no ES
Estudante de Medicina é preso por furtar medicamentos em hospital público de Vitória
Polícia fecha estrutura de rinha de galos com dezenas de animais e arenas para brigas no ES
Jamille Pavao Rui atuava na igreja como catequista. A comunidade da Sagrada Família, com toda a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, manifestou o pesar pelo falecimento da empresária.
“Dedicada catequista que, com amor e fé, formou corações para Deus e anunciou o Evangelho com o testemunho da própria vida”.
A nota da igreja diz ainda que Jamille foi exemplo de doação, firmeza na fé e amor à missão.
“Confiamos que, agora, ela colhe no céu os frutos de tudo o que semeou na terra com dedicação, carinho e fidelidade a Cristo. Unidos em oração, pedimos a Deus que conforte seus familiares, amigos e todos os irmãos e irmãs da caminhada catequética. E que o legado de fé deixado por Jamille continue a inspirar nossa comunidade”, finalizou.
Engavetamento minutos depois
Em decorrência da fila formada instantes após o primeiro acidente, por volta das 21h, um engavetamento envolvendo quatro veículos aconteceu a cerca de 500 metros do local, no km 173,5, também no sentido Sul, resultando na interdição total da pista.
Segundo a PRF, o motorista de um caminhão bitrem carregado com celulose não parou a tempo e bateu na traseira de um carro de passeio, que na sequência atingiu um segundo automóvel, que parou somente após atingir a traseira de uma carreta cegonha.
Uma mulher passageira do segundo carro de passeio atingido sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Não a informações sobre o estado de saúde da mulher.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo