Jovem denuncia importunação sexual em feira em Delmiro Gouveia: ‘Estava se masturbando atrás de mim’


Mayrla Simias, de 20 anos, estava trabalhando quando foi surpreendida pelo suspeito. Jovem denuncia importunação sexual em feira em Delmiro Gouveia
“Nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo”. O desabafo é de Mayrla Simias, de 20 anos, que viveu momentos de angústia no domingo (29) ao sofrer importunação sexual enquanto trabalhava em uma feira em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Segundo a jovem, um homem que se masturbou próximo a ela. Depois que Mayrla percebeu o que estava acontecendo, começou a gravar vídeos e os publicou nas redes sociais (assista acima).
“Estou aqui trabalhando na feira. Acordei às 6h para vir trabalhar, quando chego aqui acontece uma coisa que eu nunca imaginei que fosse acontecer comigo: um homem simplesmente se masturbando atrás de mim”, relata Mayrla na gravação. “Estou desolada, sem saber o que fazer. Estou em choque”.
Filha de comerciantes, a jovem é estudante de Direito e ajuda os pais na feira aos domingos. Ela conta que começou a gravar vídeos para mandar para a família. “É muito difícil passar por essa situação. Minha única reação foi pedir ajuda a minha família”.
Mayrla conta que estava arrumando a banca para começar a trabalhar quando o suspeito apareceu.
“Assim que os rapazes que nos ajuda saíram, o indivíduo voltou e sentou no batente, bem atrás da banca onde eu estava. Eu continuei organizando a mesa e quando eu olho para trás, ele estava em pé [se masturbando]. Primeiro, eu fingi que não vi para pegar o celular e gravar e mandar para a minha família, só que eu acho que ele prestou atenção quando eu virei e parou. Quando eu estava com o celular gravando, ele já estava bem mais atrás, como aparece nos vídeos”.
Em um dos vídeos, a jovem parece confrontar o suspeito: “Eu vi o que você estava fazendo. Saia de perto de mim”, gritou.
Depois que Mayrla percebeu o que estava acontecendo, começou a gravar vídeos e os publicou nas redes sociais
Reprodução/vídeo
Horas após o ocorrido, Mayrla publicou outro vídeo nas redes sociais, no qual detalha como tudo aconteceu. Ela lamentou o ocorrido, afirmou que ficou com medo e agradeceu o apoio recebido.
“Caso ele quisesse me puxar ele teria feito, porque eu etava de costas para ele, era cedo, não tinha ninguém na rua ainda. […] São situações em que a gente não sabe o que vai acontecer com a gente”, afirmou a jovem.
Mayrla também contou que recebeu muitas mensagens de outras pessoas afirmando que passaram por situações semelhantes com o mesmo suspeito.
“Sinceramente, é muito difícil ser mulher hoje. Tenham cuidado, não saiam de casa sozinhas, tenham cuidado com suas filhas”.
O suspeito, de 38 anos, foi encontrado pela polícia e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o exame de corpo de delito foi realizado. O médico de plantão identificou que o homem é paciente psiquiátrico.
Após a avaliação médica, ele foi encaminhado à delegacia. Maylra registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.