
Incêndio atingiu o apartamento de um prédio localizado na praça Conselheiro Rodrigues Alves. Segundo os bombeiros, as idosas não tiveram ferimentos graves. Idosas são resgatadas após incêndio em apartamento de Guaratinguetá
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Quatro pessoas – entre elas três idosas – foram resgatadas de um incêndio em um apartamento no Centro de Guaratinguetá (SP), na manhã desta quarta-feira (2). As vítimas não tiveram ferimentos graves.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por voltas das 9h30, na praça Conselheiro Rodrigues Alves, que fica na região central da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Três idosas foram resgatadas, sendo uma delas cadeirante, além de um homem de 44 anos. Segundo os bombeiros, o grupo foi levado à Santa Casa de Guará com sintomas de inalação de fumaça, mas sem ferimentos.
O Samu também participou do atendimento a ocorrência e informou ao g1 que o duas idosas têm mais de 90 anos. Uma delas, de 93 anos, foi encontrada em estado de pânico por conta do incêndio.
O prédio conta com cinco andares, sendo o primeiro ocupado por um comércio de bijuterias e os outros residenciais. O apartamento atingido pelas chamas fica no terceiro andar.
Ainda de acordo com os bombeiros, as chamas não atingiram os outros imóveis e tiveram início por um curto-circuito ou falha em equipamento elétrico.
Após o incêndio ser apagado, o prédio passou a ser avaliado pela Defesa Civil, que vai identificar se houve abalos estruturais.
Idosas são resgatadas após incêndio em apartamento de Guaratinguetá
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina