
De acordo com a PM, eles são suspeitos de integrar um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas na região. Materiais apreendidos pela PM
Polícia Militar
Três homens e uma mulher foram presos após a Polícia Militar apreender uma arma, drogas, dinheiro e munições em Pirapora nessa terça-feira (1). Eles são suspeitos de integrar um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas na região.
De acordo com a PM, uma operação foi realizada após informações de quem um dos envolvidos, de 27 anos, estava usando sua casa, no Residencial Shekinah, como ponto de distribuição e venda de entorpecentes. Durante monitoramento, os policiais viram porções de cocaína e uma balança em cima de uma mesa.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Diante do flagrante da suspeita, os militares entraram na residência, onde foram recebidos pela namorada do homem, de 20 anos. A mulher disse à PM que o local era usado para fracionamento e comércio de drogas, inclusive com entregas usando uma moto. A jovem relatou ainda que o companheiro dela atuava no tráfico há cinco meses.
Durante buscas na casa, os policiais encontraram cocaína, crack, uma pistola, sete munições e R$ 2.925.
Conforme a PM, enquanto a operação estava sendo realizada, o morador chegou de moto junto com outro homem, de 24 anos. Pouco tempo depois, um rapaz, de 21, também chegou em outra motocicleta.
O responsável pela residência assumiu para os policiais que o material encontrado era dele, mas como os outros dois abordados também são conhecidos por envolvimento com o tráfico, eles também foram presos. Os veículos foram apreendidos.
Os quatro presos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.
Motos apreendidas
Polícia Militar
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.