Servidores deixam prédio do Tribunal de Justiça do Amazonas após tremor causado por obra; VÍDEO


Segundo o TJAM, por volta das 9h50, o edifício sentiu o impacto da derrubada de uma estrutura de concreto armado, ocorrida em uma propriedade particular, nas proximidades do edifício. Servidores deixam prédio do Tribunal de Justiça do Amazonas após tremor causado por obra
Servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) deixaram o prédio do órgão, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, após sentirem um tremor causado por uma obra próxima ao local nesta quarta-feira (2). Não houve feridos.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo o TJAM, por volta das 9h50, o edifício sentiu o impacto da derrubada de uma estrutura de concreto armado, ocorrida em uma propriedade particular, nas proximidades do edifício.
Conforme a Secretaria de Infraestrutura do próprio Tribunal, apesar do impacto que foi sentido nas dependências do Edifício Arnoldo Péres, não foi registrado nenhum comprometimento da estrutura predial.
O tremor foi sentido, principalmente, pelos servidores lotados nos primeiros andares, que deixaram o prédio. Após o susto e a constatação de que não há riscos, os servidores foram orientados a retornar às atividades.
Prédio da sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), em Manaus
Catiane Moura/Rede Amazônica
Adicionar aos favoritos o Link permanente.