
Crime aconteceu por volta das 22h30 e, segundo a Polícia Militar, foi motivado por um desentendimento entre os envolvidos. Um homem de 34 anos foi preso na noite deste sábado (5) após matar um vizinho a facadas no bairro Vila Dorinto Morato, em Nova Resende (MG). O crime aconteceu por volta das 22h30 e, segundo a Polícia Militar, foi motivado por um desentendimento entre os envolvidos.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
De acordo com as informações colhidas no local, o autor desferiu dois golpes de faca contra a vítima, sendo um no abdômen e outro na perna esquerda, atingindo uma veia arterial. A vítima foi socorrida por moradores e levada ao Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos.
Viatura da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais.
Raquel Freitas / G1
Após diligências, o autor se apresentou espontaneamente aos policiais próximo ao hospital e relatou o ocorrido. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio consumado, teve os direitos constitucionais garantidos e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
A faca utilizada no crime, com cerca de 25 centímetros de lâmina, foi apreendida pela Perícia Técnica. A causa provável da morte foi o ferimento na perna, que atingiu uma artéria e provocou grande perda de sangue.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas