Falso cliente furta queijos e ameaça funcionários de supermercado com faca ao fugir em MG


Durante a fuga a pé, o homem jogou uma das peças de queijo pelo caminho, mas acabou preso com a faca usada na ameaça e outros dois queijos. O caso aconteceu em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Homem é preso após furtar três peças de queijo e ameaçar com uma faca os funcionários do supermercado
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 27 anos foi preso na última sexta-feira (4) após se passar por cliente e furtar três peças de queijo de um supermercado no bairro Niterói, em Divinópolis.
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Centro-Oeste de Minas no Instagram
Segundo a Polícia Militar (PM), ele fugiu com os produtos, mas foi perseguido pelos funcionários que perceberam a ação. No caminho, jogou um dos queijos e ameaçou os trabalhadores com uma faca.
Após buscas, a PM encontrou o homem em uma escadaria próxima ao bairro Niterói, com dois queijos e a faca usada na ameaça. As roupas que ele vestia também foram apreendidas, incluindo um boné com a inscrição “FBI” — sigla em inglês para a agência federal de investigação dos Estados Unidos.
Segundo a polícia, o homem já tem diversas passagens por crimes como roubo, furto, disparo de arma de fogo e ameaça. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
LEIA TAMBÉM:
Queijarias do Centro-Oeste se destacam na ExpoQueijo Brasil 2025 com prêmios em três categorias
Embalagens e queijos impróprios para consumo são apreendidos no Bairro Ipiranga, em Divinópolis
ASSISTA ABAIXO: Queijo Minas é reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco
Queijo Minas é reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.