
Eduardo Siqueira Campos está preso e afastado do cargo desde o dia 27 de junho. Assessoria informou que ele foi levado às pressas ao Hospital Geral de Palmas, onde passou por um cateterismo. Prefeito de Palmas sofre infarto enquanto estava preso em quartel da PM
O prefeito afastado de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos) sofreu um infarto agudo e precisou ser levado às pressas para o Hospital Geral de Palmas (HGP) na madrugada desta terça–feira (8). Ele passou por procedimento de cateterismo e ficará em observação pelas próximas 24h.
Eduardo Siqueira está preso em um alojamento na sede do Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins desde o dia 27 de junho. Ele é investigado em inquérito que apura supostos vazamentos de informações judiciais no âmbito do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Por meio de nota, a assossoria de imprensa de Eduardo informou que o prefeito afastado sentiu fortes dores no peito durante a madrugada desta terça-feira (8). Ao chegar no HGP, foi constatado o infarto agudo do miocárdio.
Eduardo foi submetido a um cateterismo para a colocação de um novo stent, na artéria coronária e seu quadro de saúde é estável.
Prefeito Eduardo Siqueira Campos (Podemos)
Edu Fortes/Secom Palmas
Íntegra de nota da assessoria de Eduardo Siqueira
O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, sentiu fortes dores no peito durante a madrugada desta terça-feira, 8. Eduardo foi levado às pressas ao Hospital Geral de Palmas, onde foi constatado o infarto agudo do miocárdio. Foi submetido a um cateterismo para a colocação de um novo stent, na artéria coronária. No momento, encontra-se estável e precisará ficar em observação médica pelas próximas 24 horas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.