
Segundo a Guarda Municipal, homem fugiu em alta velocidade ao ser abordado por estar pilotando moto sem placas e desrespeitar semáforos. Delegacia de Indaiatuba retomou rotina após prisão de policiais
Reprodução/EPTV
Um motociclista foi preso na noite desta quarta-feira (9) após uma perseguição com a Guarda Civil terminar em acidente no cruzamento das ruas 9 de Julho e Bernardino de Campos, em Indaiatuba (SP).
A passageira, que estava na garupa da moto, foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo. Nesta quinta, ela permanecia internada, segundo informações divulgadas pelo hospital.
Siga o g1 Campinas no Instagram 📱
De acordo com a Guarda Civil, a equipe estava realizando um patrulhamento na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, por volta de 23h, quando avistou o condutor em uma motocicleta sem placas e avançando dois sinais vermelhos.
Os agentes deram ordem de parada, mas o suspeito teria acelerado e iniciado uma fuga em alta velocidade, trafegando na contramão.
A perseguição terminou quando o motociclista avançou mais um semáforo vermelho e colidiu contra um carro que trafegava regularmente pela via. Ainda de acordo com a Guarda Civil, com o impacto, ele e a passageira foram arremessados ao solo.
A passageira foi socorrida em estado grave pelo Samu e encaminhada ao hospital. O motociclista recebeu atendimento médico no local e, após ser liberado, foi levado à delegacia, onde permaneceu preso em flagrante por crime de trânsito.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Campinas.