
No dia anterior à morte, a bebê havia recebido alta hospitalar após tratar infecção na traqueostomia. O pai foi localizado pela polícia, confessou o abuso e foi preso. Criança chegou sem vida em Hospital de Camapuã (MS).
Google Street View
A Polícia Civil investiga a morte de uma bebê de 1 ano e 9 meses, após ter sido violentada pelo próprio pai, na manhã desta quarta-feira (9), em Camapuã (MS). A corporação afirmou que espera o laudo para confirmar a causa da morte.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e foi preso em flagrante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Entenda o caso
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe levou a bebê a uma unidade básica de saúde na Vila Industrial. Por conta da gravidade, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o transporte emergencial ao hospital, onde a morte foi confirmada. A polícia identificou lesões compatíveis com abuso no corpo da criança.
A morte aconteceu na manhã seguinte à bebê ter recebido alta hospitalar, onde estava internada tratando uma infecção na traqueostomia, no Hospital Universitário de Campo Grande.
Conforme o boletim, a bebê chegou sem vida ao hospital e apresentava lesões de abuso. A mãe relatou à polícia que trocou a fralda da filha pela manhã, mas não percebeu sinais de violência.
O pai foi localizado pela polícia, confessou o abuso e foi preso. Ele foi levado à delegacia de Camapuã. A mãe da criança foi ouvida em depoimento.
O g1 buscou o hospital da cidade, que confirmou ter recebido a menina morta no local.
Violência e abuso sexual infantil: veja os sinais e saiba como proteger as crianças
LEIA TAMBÉM:
Pai é preso suspeito de matar e estuprar bebê de 1 ano horas após ela deixar hospital em MS
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: