Grupo embriagava vítimas até desmaiarem para roubar celulares em Campos Altos


Durante a operação ‘Itapipoca’, quatro pessoas foram presas. Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram levadas para casa inconscientes e tinham seus pertences roubados. Foram apreendidos 14 celulares. Dinheiro, drogas e mais de 10 celulares foram apreendidos
Polícia Civil/Divulgação
Quatro pessoas foram presas na operação ‘Itapipoca’, realizada pela Polícia Civil de Campos Altos, no Alto Paranaíba. A ação investiga uma quadrilha suspeita de envolvimento em roubos e furtos de celulares. Os suspeitos têm entre 39 e 54 anos e foram encaminhados ao presídio de Araxá.
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no Instagram
Segundo a Polícia Civil, o grupo atraía as vítimas até um bar em Campos Altos, onde as embriagava até que perdessem a consciência. Depois, levava essas pessoas para casa e roubava seus celulares e cartões bancários.
A investigação apontou que os suspeitos usaram os cartões das vítimas para fazer compras e trocaram os celulares por drogas.
Leia também:

Operação ‘Celular Zero’ de combate à organização criminosa cumpre mandados contra policial penal
Mulher rouba celular em ônibus e é presa ao tentar trocar aparelho por crack
Duas pessoas foram presas por mandado judicial. As outras duas foram detidas em flagrante por receptação. Na casa dos investigados, a polícia apreendeu 14 celulares, entorpecentes, uma faca e armas falsas que eram usadas nos crimes.
A Polícia Civil de Campos Altos orientou que vítimas de furtos e roubos de celulares procurem a delegacia para verificar se os aparelhos recuperados pertencem a elas.
Veja também: Homem é preso por furtar lojas de celulares 12 vezes em 25 dias
Homem é preso após série de furtos de celulares no Centro de Uberlândia
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
G1 Explica: ciclo do relacionamento abusivo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
E

Adicionar aos favoritos o Link permanente.