
Kléber, que tem atuado como comentarista esportivo, teve como última experiência em campo uma passagem pela Portuguesa Santista, como integrante da comissão técnica da equipe sub-20 do litoral paulista. Kléber Gladiador tem prisão decretada por dívida de R$ 2 milhões de pensão alimentícia
Reprodução/Redes Sociais
O ex-atacante Kléber Gladiador teve mandado de prisão expedido nesta sexta-feira (11) por não pagar pensão alimentícia. A dívida, segundo decisão da 1ª Vara de Família e Sucessões de Contagem, chega a R$ 2.077.524,93, referente ao período de julho de 2020 a maio de 2025.
A pena deverá ser cumprida em regime fechado, com separação dos presos comuns. Ele só poderá ser liberado se quitar o débito ou cumprir o prazo total da prisão.
Kléber, que tem atuado como comentarista esportivo, teve como última experiência em campo uma passagem pela Portuguesa Santista, como integrante da comissão técnica da equipe sub-20 do litoral paulista. Ele chegou ao clube em abril e permaneceu apenas uma semana, quando saiu alegando problemas particulares.
Como jogador, o Kléber por Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, São Paulo, Vasco e Coritiba, além de passagens internacionais por Dínamo de Kiev (Ucrânia) e Austin Bold (EUA).