
Peça feita pelo designer de moda Sandro Barros levou 4 meses para ser confeccionada exclusivamente para o casamento da influenciadora natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ao g1, Sandro contou que o vestido foi gentilmente emprestado por Thássia ao seu acervo. Vestido usado pela personagem foi cedido por Thássia Naves
Reprodução/Raphael Figueiredo/Redes Sociais
Um dos quatro vestidos usados pela personagem Maria de Fátima (Bela Campos) na novela ‘Vale Tudo’ foi emprestado pela influenciadora Thássia Naves. A informação foi confirmada ao g1 pelo designer de moda Sandro Barros, responsável pela confecção da peça.
“É o vestido da Thássia, que gentilmente me emprestou”, afirmou Sandro.
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no Instagram
Vestidos do Atelier Sandro Barros usados por Bela Campos
Reprodução/Rapahel Figueiredo/Manoella Mello/Victor Pollak
Ainda segundo Sandro Barros, como o tempo para confeccionar um vestido do zero era curto, surgiu a ideia do empréstimo. Como o vestido da influenciadora de Uberlândia faz parte do acervo, o ateliê enviou vários vestidos já ajustados nas medidas de Bela Campos para que fossem escolhidos.
No total, como noiva, Maria de Fátima usou três vestidos assinados por Sandro.
Após o capítulo em que Maria de Fátima usou o vestido ser exibido na terça-feira (8), Thássia compartilhou as fotos da personagem nas redes sociais e escreveu “Quem reconheceu?”.
Postagem de Thássia Naves sobre o vestido usado pela personagem na novela
Reprodução/Redes Sociais
O vestido da Thássia foi feito com tule point d’esprit, tule illusione italiano, tule inglês bordado de linha off white e prata, rosas bordadas em linha e micro paetês transparentes, babados em organza.
O véu é de tule francês com aplicações de rosas bordadas em linha e micro paetês transparentes.
Segundo Sandro, foram usados 80 metros de tule, 24 metros de tule point d’esprit, 24 metros de organza de seda, 18 metros de cetim de seda, 6 metros de tule inglês bordado em linha off white, 12 metros de tule inglês bordado com linha prata, 12 metros de tule inglês bordado com rosas de linha e micro paetês.
Ao todo, o designer de moda demorou 4 meses para confeccionar o vestido. Oito costureiras e quatro bordadeiras trabalharam nele.
Leia também:
Beyoncé usou look de marca mineira na chegada ao Brasil
Beyoncé usa look de marca brasileira em show da turnê Renaissance e estilista comemora: ‘A maior emoção que já senti’
Anitta chega a cidade de MG e prefeita convida cantora para conhecer o ‘Busão do Povo’
📲 Siga o g1 Triângulo no WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas