Dupla é esfaqueada em ponto de ônibus e suspeito é preso em flagrante, em Santo Anastácio


Na tentativa de defender a vítima, homem que estava nas proximidades também foi golpeado. Vítimas foram levadas à Santa Casa de Misericórdia, em Santo Anastácio (SP)
TV Fronteira/Reprodução
Dois homens, de 34 e 39 anos, foram esfaqueados em um ponto de ônibus na sexta-feira (11), em Santo Anastácio (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 16h30, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo o esfaqueamento de duas pessoas em um ponto de ônibus, que fica localizado próximo a alguns bares.
O suspeito, de 44 anos, estava no local e foi contido por populares.
As vítimas, sendo dois homens de 34 e 39 anos, estavam no chão e apresentavam ferimentos.
No trabalho policial, os agentes apuraram que o envolvido esteve durante o período da tarde de sexta em bares da cidade, ingerindo bebidas alcoólicas e insultando pessoas.
Por motivos a serem esclarecidos, por volta das 16h, o suspeito teria esfaqueado a vítima de 34 anos e, na tentativa de defendê-la, um outro homem que estava nas proximidades do local também acabou sendo golpeado.
Com a chegada da viatura policial, os populares se dispersaram e o envolvido jogou a faca que portava no chão.
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Santo Anastácio com ferimentos graves e, posteriormente, foram encaminhadas para Presidente Prudente (SP).
O suspeito foi levado ao Plantão Permanente de Polícia Judiciária, em Presidente Venceslau (SP), onde foi preso em flagrante por crime de tentativa de homicídio qualificado.
Posteriormente, o homem foi transferido para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, onde permanecerá à disposição da Justiça para a realização de audiência de custódia.
A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
A faca utilizada no crime foi apreendida.
A Polícia Civil requisitou ao Instituto de Criminalística a realização de exame no local dos fatos e ao Instituto Médico Legal (IML) a realização de exame de corpo de delito nas vítimas.
As investigações policiais sobre o caso terão continuidade, a fim de apurar as demais circunstâncias do crime.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.