
À Polícia Militar, a mulher afirmou que queria se vingar do namorado; ela e mais uma mulher foram presas em flagrante. O assalto ocorreu no Bairro Jardim Karaíba, Zona Sul de Uberlândia, na quarta (9). A mulher de 26 anos envolvida no roubo violento ao namorado no Jardim Karaíba, em Uberlândia, planejou o crime e abriu o portão para os criminosos na quarta-feira (9). O plano e ação foram confirmados pela própria namorada à Polícia Militar (PM).
Segundo ela, o casal estava em um relacionamento há três anos e o homem de 49 anos a agredia frequentemente. Para se vingar, ela entrou em contato com uma mulher de 42 anos com quem o namorado tem problemas relacionados a uma venda de imóveis.
O homem foi agredido na cabeça e precisou de atendimento médico, mas o estado de saúde dele não foi informado. Os criminosos levaram uma moto, um celular, chaves e um capacete.
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no Instagram
O roubo
O caso foi registrado por volta das 19h30 na Rua Guaíra. À PM, o homem disse que ao chegar em casa foi até o quarto, onde foi rendido por dois homens, sendo o filho e o namorado de uma mulher de 42 anos com quem tem problemas relacionados a um negócio realizado há mais de 10 anos.
Um dos homens estava com uma arma e o outro com um pacote de “enforca gato”. Segundo ele, após ser abordado foi agredido várias vezes na cabeça e foi ameaçado para que desocupasse o imóvel até o dia seguinte ou o matariam.
Antes de fugirem, os suspeitos filmaram o homem ferido e enviaram o vídeo para a mulher de 42 anos.
A vítima também relatou que durante toda a ação, sua namorada permaneceu na casa e que ouviu quando os homens a agradeceram ao irem embora. Ela sabia do problema entre o homem e a mulher de 42 anos e planejou a agressão para se vingar, abrindo o portão para que a dupla entrasse na casa antes de o namorado chegar.
Conforme a mulher de 42 anos, há 11 anos ela e o ex-marido compraram da vítima oito apartamentos na planta por R$ 1,2 milhão, mas que percebeu que o negócio era um golpe, pois o homem vendeu os mesmos imóveis para outros compradores. A situação nunca foi regularizada e o dinheiro não foi devolvido.
As duas mulheres foram presas em flagrante. A Polícia Militar segue em busca dos outros dois suspeitos que participaram do roubo.
O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigação.
Leia também:
Grupo embriagava vítimas até desmaiarem para roubar celulares
Diarista indiciada por furto de R$ 700 mil em bens de patroa tentou despistar o crime
Funcionário furta lanchonete e é identificado após anunciar produtos nas redes sociais
Delegacia Polícia Civil Uberlândia
Vanessa Pires/G1
G1 Explica: ciclo do relacionamento abusivo
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas