
Delegacia de Boiçucanga em São Sebastião
Reprodução/Google Street View
Um idoso de 68 anos foi encontrado morto em uma pousada de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, nesta terça-feira (15). O caso é investigado como assassinato.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Marcos Leonel Falleiros Jaensch. O idoso era um dos donos da pousada há pelo menos 25 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Ainda segundo o boletim, o corpo do idoso foi encontrada na pousada que fica na Travessa Amauri Teixeira Leite, na região da Praia de Boiçucanga, por volta das 11h desta terça-feira, na Costa Sul da cidade.
O resgate chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. O local foi isolado para perícia e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia para confirmar a causa da morte.
O g1 apurou que o corpo da vítima apresentava sinais de violência e um corte na cabeça. A suspeita é que ele tenha sido assassinado com uma arma branca, como uma faca ou outro objeto cortante, por exemplo.
O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial de São Sebastião e será investigado pelo 2º DP. Até o momento, ninguém foi preso.
O g1 tenta contato com representantes da pousada. A reportagem será atualizada caso os advogados ou outros sócios do empreendimento se manifestem.
Travessa onde idoso foi encontrado morto em pousada em São Sebastião, segundo o boletim de ocorrência.
Reprodução/Street View
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina