Quatro pessoas são presas suspeitas de torturar e decapitar homem na Paraíba


Com um dos casais presos, polícia encontrou drogas, celulares, simulacros de armas de fogo e máscaras
Divulgação/Polícia Civil
Quatro pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (13), suspeitas de envolvimento no assassinato de Rogério da Costa Nascimento, de 31 anos, no município de São José dos Ramos, na Paraíba. Segundo a Polícia Civil, ele foi torturado e encontrado decapitado no último domingo (13).
Rogério havia saído da casa da mãe por volta das 21h30 do sábado (12) e, desde então, estava desaparecido. De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que ele foi morto por causa de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.
Durante a operação, foram presos dois homens e duas mulheres. Segundo a polícia, a maioria dos suspeitos possui antecedentes criminais e envolvimento com o tráfico na região. Todos moravam no mesmo bairro da vítima, no município de Itabaiana.
A Polícia Civil também investiga a possível participação de um carro encontrado com o grupo no crime. O veículo já teria sido utilizado em outras ações criminosas e, durante a perícia, foram identificados vestígios de sangue. Um exame de DNA será realizado para confirmar se o sangue pertence à vítima.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na residência de um dos casais presos, foi encontrada uma quantidade significativa de drogas, dois simulacros de armas de fogo, máscaras e telefones celulares. Na casa do segundo casal preso, nada foi encontrado, contudo, em vistoria realizada na delegacia, foi encontrada uma quantidade de drogas dentro do canal vaginal da mulher.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.