
Perseguição no Bairro Granja Marileusa tenta prender suspeito de assassinato
A Polícia Militar (PM) realiza, nesta quinta-feira (17), uma intensa operação na região dos bairros Granja Marileusa e Alto Umuarama, em Uberlândia, para capturar um homem suspeito de ter cometido um homicídio na madrugada de terça-feira (16), em Araguari.
➡️ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no Instagram
Segundo as primeiras informações, o suspeito estaria foragido após matar Bruno Henrique Pereira de Amorim com um golpe de faca no lado esquerdo do pescoço. O crime ocorreu no viaduto que liga os bairros Independência e São Sebastião, em Araguari. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local.
Testemunhas relataram à PM que o autor do crime circulava de bicicleta nas imediações do viaduto, portando um punhal e abordando pedestres de forma agressiva. A motivação do crime pode estar relacionada a uma briga entre pessoas em situação de rua.
Buscas e perseguição com aeronave em Uberlândia
Desde então, a Polícia Militar intensificou as buscas pelo suspeito. Em Uberlândia, um cerco e bloqueio foi montado nesta manhã com o apoio do helicóptero Pegasus e de cães farejadores.
Mensagens circularam em grupos de moradores da região, orientando aos residentes a permanecerem em casa e reforçarem a segurança especialmente nos condomínios fechados.
A operação está em andamento.
Leia também:
VÍDEO: Idoso morre ao ser atropelado duas vezes por dois carros em intervalo de 90 segundos
Duas pessoas morrem em capotamento de caminhão carregado com alho na BR-354
Motorista de van fica gravemente ferido em engavetamento na BR-153 em Prata
*Reportagem em atualização.
Buscas seguem por região do Bairro Granja Marileusa em Uberlândia
Redes sociais/Reprodução
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: WhatsApp, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas