VÍDEO: Mulher trans é assassinada a tiros pelas costas em Água Preta


Mulher foi assassinada a tiros na rua
Reprodução
Uma mulher transexual foi assassinada a tiros no domingo (13), em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. Jadyclecia da Silva, de 26 anos, foi atingida por mais de dez disparos enquanto estava na rua com os irmãos. Dois homens em uma motocicleta azul sem placa se aproximaram e efetuaram os tiros pelas costas da vítima, segundo a Polícia Civil.
Mulher transexual é assassinada a tiros – Reprodução
Uma cêmera de segurança registrou o momento do crime em que dois suspeitos em uma motocicleta se aproximam da vítima, que estava acompanhada de outras pessoas, e efetua os disparos com arma de fogo. (veja no vídeo acima)
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru no WhatsApp
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Jadyclecia já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. Os suspeitos fugiram e, até a última atualização desta reportagem, não haviam sido identificados.
Durante a perícia, a polícia recolheu ao menos dez cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros. Familiares disseram desconhecer qualquer ameaça ou desavença envolvendo Jadyclecia e afirmaram que ela não tinha antecedentes criminais nem ligação com atividades ilícitas.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para investigar o caso e apurar as circunstâncias e a autoria do crime. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Água Preta.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.