
Ciclista morreu no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Após seis dias internado no Hospital Regional (HR), o ciclista, de 49 anos, que havia sofrido um acidente de trânsito no último domingo (13), no cruzamento entre a Rua Doutor Cyro Bueno e a Avenida Manoel Goulart, na chamada Rotatória do Cristo Redentor, no Jardim Cambuí, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (18), em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência, o ciclista trafegava com uma bicicleta elétrica pela Rua Doutor Cyro Bueno quando, no cruzamento com a Avenida Manoel Goulart, passou direto pelo sinal vermelho do semáforo e colidiu na lateral esquerda de uma caminhonete.
A caminhonete, ainda segundo o Boletim de Ocorrência, estava parada no semáforo, no sentido bairro–Centro da Avenida Manoel Goulart.
Quando chegaram ao local para o atendimento do caso, os policiais militares encontraram o ciclista inconsciente e caído no chão.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e levada ao HR, onde permaneceu internada, em estado grave, com traumatismo craniano e fratura na coluna.
O óbito ocorreu por volta das 11h desta sexta-feira, no HR.
A Polícia Civil, que foi comunicada sobre a morte pela esposa do ciclista, requisitou exame necroscópico na vítima.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.