Grupo armado acorda, agride e obriga homem em situação de rua a tirar a roupa em hospital abandonado


Homem em situação de rua foi agredido enquanto dormia em hospital abandonado em Iguape (SP)
Reprodução
Um grupo formado por aproximadamente quatro pessoas agrediu um homem em situação de rua e o obrigou a tirar a roupa em um hospital abandonado em Iguape, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, um dos suspeitos estava armado. Ninguém foi detido. A Polícia Civil investiga o caso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime ocorreu na Rua 24 de Agosto, no bairro Canto do Morro, em Iguape, na noite da última terça-feira (25). A vítima foi abordada pelo grupo enquanto dormia no prédio da antiga Santa Casa da cidade. Ao menos quatro adolescentes e dois homens estariam envolvidos na ação.
Além das agressões, o suspeito armado ameaçou matar a vítima com um tiro no rosto caso ela não tirasse as roupas. Informações sobre o estado de saúde do homem em situação de rua, porém, ainda não foram divulgadas oficialmente.
SSP-SP
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça na Delegacia de Iguape, onde é investigado.
De acordo com a pasta, diligências são realizadas com o objetivo de identificar os envolvidos e esclarecer todas as circunstâncias.
Veja outro caso: idoso agredido com pedrada na cabeça
Vídeo mostra ataque de homem em situação de rua a idoso que observava mar no litoral de SP
Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que um homem em situação de rua, de 38 anos, tentou matar um idoso, de 67, com pedradas na orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nas imagens, é possível ver que a vítima foi surpreendida com as agressões na nuca enquanto estava sentada em uma cadeira (assista acima).
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.