
Motocicleta ficou embaixo de ônibus depois de colisão.
Marcelino Barbosa/RPC Londrina
Dois jovens ficaram feridos em um grave acidente em Londrina, no norte do Paraná, neste sábado (19). A moto pilotada por um adolescente de 17 anos bateu contra a traseira de um ônibus parado. Segundo o Sargento Fernando Duarte, do Corpo de Bombeiros, a motocicleta ficou “praticamente inteira embaixo do ônibus”.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Londrina no WhatsApp
Os detalhes sobre o acidente foram divulgados em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.
Uma câmera de segurança da Rua Pedro Pescador registrou o momento da colisão. Nas imagens, é possível ver o ônibus parado e, depois, sendo “empurrado” pela moto, com o impacto. O barulho do da batida também foi gravado. Assista abaixo:
Ônibus é ‘empurrado’ por moto em acidente grave em Londrina
Leia também:
PR-158: Saiba quem são as vítimas da mesma família que morreram em acidente entre carro e caminhão no sudoeste do Paraná
Arte: Idosa de 90 anos retoma paixão por desenhos e neta cria tatuagens com obras da avó
Tarifaço de Trump: Fábrica paranaense dá férias coletivas para 640 funcionários
“A princípio, ali, verifica-se que não tem nenhum sinal de frenagem na pista. […] foi um impacto de grande proporção, fazendo com que a moto ficasse praticamente inteira embaixo do ônibus”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros.
Em nota, a Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) – empresa responsável pelo ônibus – informou que motoristas e passageiros não ficaram feridos. A viagem foi interrompida e o socorro foi acionado pelo condutor.
O piloto da moto teve fraturas no crânio, tórax, costela e perna esquerda. Ele foi intubado na ambulância e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. Segundo a assessoria da unidade, o adolescente irá passar por cirurgia.
A passageira, namorada do piloto, também foi atendida e encaminhada à Santa Casa. A RPC tenta retorno do hospital sobre o estado de saúde da vítima.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.