
A vítima foi Marcelly Silva, 22 anos
Trassos Assessoria/Reprodução
Uma jovem de 18 anos morreu após o carro em que estava bater violentamente em um poste na zona rural de Paraguaçu Paulista , no sábado (19).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o marido, que era o motorista do carro, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ainda segundo o relato do condutor, a família seguia em direção à cidade, na Estrada do Burrinho, quando um dos pneus estourou.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
A vítima, Marcelly Silva, estava no banco do passageiro e morreu no local. Sua filha de três meses, que também viajava no veículo, não sofreu ferimentos graves.
O teste de bafômetro resultou como negativo. O local foi preservado para a investigação da perícia, a qual apontou que o pneu do veículo murchou após a batida.
Ainda de acordo com o B.O., o veículo era do tio do motorista, que admitiu ter emprestado o carro ao sobrinho, mesmo ciente da falta da CNH.
O condutor foi preso em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor, agravado por falta de habilitação. O tio irá responder criminalmente por emprestar o carro ao sobrinho sem CNH.
O Instituto de Criminalística realizará perícia para confirmar as circunstâncias do acidente, e o inquérito policial já foi instaurado.
O carro bateu violentamente no poste e teve seu pneu furado
Trassos Assessoria/Reprodução
Confira outros destaques do g1
g1 em 1 minuto: hospital de Itapetininga opera com superlotação de pacientes
Hospital de Itapetininga opera com 103% de ocupação após aumento de casos respiratórios
Morre aos 108 anos ‘Seu Antônio’, morador mais velho de Pratânia
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região