
Grave acidente acontece na BR-101, em Joaquim Gomes, interior de Alagoas
Um acidente grave ocorrido na BR-101, em Joaquim Gomes, interior de Alagoas, deixou dois mortos, além de feridos na manhã desta segunda-feira (21). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A Polícia Civil informou que começou a investigar o acidente que deixou duas pessoas mortas e pelo menos sete feridas em Joaquim Gomes, interior de Alagoas. O delegado Rubens Cerqueira, titular da 110º Distrito Policial abriu inquérito para esclarecer as causas do acidente.
Duas pessoas do sexo masculino morreram no acidente. Ainda não há a identificação das vítimas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco veículos se envolveram no acidente, carreta, um caminhão baú, um guincho de pequeno porte e dois veículos de passeio. Segundo testemunhas, uma carreta desgovernada atingiu os veículos que estavam na frente.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Imagens gravadas por pessoas que passavam pelo local mostram o estrago causado pelo acidente. Os carros de passeio ficaram completamente destruídos. As imagens impressionam (veja a galeria de fotos abaixo).
Acidente em Joaquim Gomes
Devido ao acidente, o fluxo de veículos que seguem sentido a Recife está lento. Agentes da PRF ajuda a controlar o trânsito na região. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e enviou três viaturas e 11 militares para socorrer as vítimas.
As duas pessoas que morreram no acidente estavam em um carro Renault Kwid de cor prata. Ambos ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Outras duas pessoas que também estavam no mesmo carro foram resgatadas e levadas para o hospital.
No outro carro, um Fiat Toro, estavam cinco pessoas de uma mesma família, sendo um casal, duas crianças de 7 e 9 anos, e uma idosa. Todos foram socorridos e levados para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Acidente deixa mortos e feridos em Joaquim Gomes, interior de Alagoas
Luzamir Carneiro/JG Notícias
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL