Laudo aponta asfixia como causa da morte de jovem encontrada em apartamento na Zona Sul de Teresina


Tainá da Silva Sousa, de 22 anos, foi encontrada morta em um apartamento na Zona Sul de Teresina
Reprodução/Instagram
A jovem Tainá da Silva Sousa, encontrada morta em um apartamento no residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina, morreu por asfixia mecânica, de acordo com o laudo pericial realizado pelo Departamento de Polícia Científica. A informação foi confirmada ao g1 pela mãe da vítima, Valdênia Sousa.
“Minha filha não tirou a vida dela e ela não tinha inimizade, não tinha maldade com ninguém. A minha filha foi morta. O que eu sei é que acabaram com a minha vida e com a vida da minha família tiraram uma parte de mim. Tiraram a vida dela, eu só quero justiça”, disse.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a ocorrência foi inicialmente tratada como suicídio, mas o perito criminal ficou em dúvida quanto à natureza da morte.
A TV Clube apurou que havia possíveis marcas de agressão no corpo da jovem. O coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), afirmou que ela teria supostamente feito uso de alguns remédios antes de morrer.
Vizinhos também relataram que ela foi vista ingerindo bebidas alcoólicas ao lado de um homem, que deixou o local antes de a polícia chegar. O caso continua sob investigação do DHPP.
CVV faz importante trabalho de acolhimento pelo telefone 188
CVV faz importante trabalho de acolhimento pelo telefone 188
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.