
Bar é arrombado no Centro de Vitória
Um bar localizado no Centro de Vitória foi arrombado na madrugada desta quarta-feira (23), e os criminosos levaram uma televisão, dinheiro, cigarros, caixa de som, celular e até três bolinhos de carne. O caso aconteceu por volta das 4h30 e foi registrado por câmeras de segurança da rua.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O proprietário do pelo bar, Luciano Comper da Cruz, contou que foi avisado sobre a invasão por um funcionário do estabelecimento. Um vídeo gravado registrou a frustração do empreendedor ao descobrir o prejuízo sofrido.
“Eu não aguento mais não. […] O cara levou a TV, eu tô pagando a televisão ainda”, desabafou.
Luciano foi avisado sobre o arrombamento por funcionários e, ao chegar ao local, encontrou a porta arrombada.
Bar é arrombado no Centro de Vitória e um dos suspeitos foi flagrado por câmera de segurança subindo escadaria na região com televisão furtada nas costas. Espírito Santo.
Reprodução
“Ele ligou pra minha esposa e falou: ‘vem pra cá que o bar tá arrombado, a guarda já tá aqui’. Cheguei aqui e me deparei com a porta erguida. […] Dizer que homem não chora é mentira. Naquele momento, o desespero, o abandono falou mais alto e nisso eu já estava sentado ali aos prantos. Eu não mexo em nada de ninguém, não tem porque mexerem no que é meu. Meu pai me ensinou isso, a educação que o meu pai me deu foi essa”, disse emocionado.
O bar está em funcionamento há pouco mais de um ano e, segundo o proprietário, essa foi a primeira vez que o local foi alvo de criminosos.
LEIA TAMBÉM:
EX-ESTUDANTE DE DIREITO: Jovem é condenada por tráfico e repasse de informações sigilosas da justiça para grupo criminoso no ES
TERREMOTO, VENTO OU IA? Movimento de água de piscina no 36º andar de prédio no ES chama a atenção na internet; veja VÍDEO
R$ 22,5 MILHÕES: Dinheiro de multa de trânsito será usado para recuperar asfalto e sinalizar ruas de cidades do ES
Investigação
A Polícia Civil esteve no local do crime e informou que já iniciou as investigações com base nas imagens de câmeras de segurança da região.
“A gente veio até o local justamente para conversar com o Luciano. Refizemos todo o possível percurso dos meliantes e fomos identificando possíveis câmeras que possam nos ajudar nessa investigação”, explicou o delegado Eduardo Arcos.
De acordo com o delegado, a corporação também intensificou o cerco a estabelecimentos envolvidos com receptação de produtos furtados, mas nenhum objeto foi recuperado.
“A ideia é justamente a gente fazer um trabalho de investigação, aliado à inteligência, para identificar os possíveis receptadores e, com isso, fechar esses estabelecimentos que fazem essa receptação, além de prender aqueles que fizeram a subtração”, completou.
Bar é arrombado no Centro de Vitória e criminosos furtam TV, caixa de som e até bolinho de carne. Espírito Santo.
TV Gazeta
Apesar do prejuízo, Luciano afirmou que pretende seguir com o trabalho no bar. “É continuar trabalhando, levantar a cabeça, bater a poeira e samba”.
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre os suspeitos ou sobre a possível receptação dos itens furtados seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo