Argentino encontrado com ferimento na cabeça em acostamento de rodovia morre após 5 dias de internação no HR


Argentino morreu no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um argentino, de 26 anos, morreu no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), após ter sido encontrado com um ferimento grave na cabeça no acostamento de uma rodovia, na entrada da cidade de Iepê (SP). Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o rapaz seria andarilho.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Ele chegou a passar por atendimento inicial no Hospital Municipal de Iepê, mas depois, em razão da gravidade da lesão, teve de ser removido para o HR, onde ficou cinco dias internado.
No acostamento onde a vítima foi localizada, no último sábado (19), havia manchas de sangue, segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Civil.
No HR, o argentino foi submetido a atendimento em unidades semi-intensiva e intensiva, até que houve a constatação de morte encefálica do paciente.
Na quinta-feira (24), após decisão familiar, os aparelhos foram desligados.
O corpo foi levado nesta sexta-feira (25) de Presidente Prudente para Uruguaiana (RS) e, em seguida, para a cidade de Lucas González, na Província de Entre Rios, na Argentina, onde deverá ocorrer o sepultamento na manhã deste domingo (27).
O caso é investigado pela Polícia Civil.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.