
Bairro do Rio Vermelho, em Salvador
Google Street View
Um policial militar é suspeito de efetuar pelo menos um tiro na área de um estabelecimento comercial no Rio Vermelho, um dos bairros mais boêmios de Salvador. O caso ocorreu na madrugada de sábado (26) e é investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por equipes da 12ª Companhia Independente (CIPM/Rio Vermelho), que realizaram diligências na região e em unidades de saúde, mas inicialmente não constataram a entrada de vítimas relacionadas ao caso. Depois, uma mulher compareceu à unidade policial relatando ter sido atingida por estilhaços.
A PM ressalta que a Polícia Civil já identificou o policial militar supostamente envolvido na situação e reforçou que colabora com a investigação, adotando os trâmites disciplinares previstos internamente. O g1 questionou quais trâmites seriam esses, mas a corporação não especificou até a última atualização desta reportagem.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Por meio de nota, a Polícia Civil confirmou que o suspeito já foi identificado e acrescentou que as diligências seguem em andamento para localizá-lo e esclarecer o caso. A autoridade investigadora disse ainda que testemunhas já foram ouvidas.
Cantor é morto após tiroteio em bairro de Salvador
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻