
Evandro de Souza da Silva foi morto no bairro de Santa Mônica, em Camaragibe
Reprodução/Facebook
É um policial militar reformado o homem que, após uma discussão de trânsito, matou o auxiliar de cargas e motorista de aplicativo Evandro Souza da Silva, de 34 anos. O crime aconteceu no dia 19 de julho, em Camaragibe, no Grande Recife. A vítima foi atingida com um tiro no rosto e morreu na hora.
Segundo a Polícia Civil, o agressor se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Ele teve a arma recolhida pela corporação, que informou que “diligências estão em curso” para apurar o caso. O nome do PM reformado não foi divulgado.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O crime ocorreu no bairro de Santa Mônica. Segundo a família, Evandro levava os filhos à casa do cunhado quando discutiu com o PM, que estava num carro. A discussão começou porque o motorista estava “travando” o trânsito. O policial perseguiu a vítima e, depois que o motociclista deixou as crianças, atirou nele.
O policial é um sargento da reserva. Ele responde ao processo em liberdade. O g1 entrou em contato com a Polícia Militar para saber se a corporação acompanha o caso e se haverá punições disciplinares.
A PM disse apenas que “se confirmado que o agressor é policial militar, irá responder como determina o regimento da corporação”.
O g1 entrou em contato com a defesa do policial militar, que não se manifestou sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias