Café no rosto e vassouradas: briga entre vizinhas por causa de piercing mobiliza a polícia em MG


Marcas de arranhões e mordida na mão em uma das mulheres
Reprodução/Patos Hoje
Um desentendimento entre duas vizinhas terminou em agressões físicas na noite de quarta-feira (23), no Bairro Alto da Colina, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A briga envolveu puxões de cabelo, mordida na mão, vassouradas e até café jogado no rosto.
As duas mulheres relataram à Polícia Militar que já tinham desavenças antigas. A discussão teria começado quando uma delas tentou convencer a vizinha a permitir que sua filha, uma criança, colocasse um piercing no nariz e fizesse um novo furo na orelha. Ainda segundo o relato, ela insistiu em realizar o procedimento ali mesmo, o que foi recusado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
A recusa gerou um bate-boca, que evoluiu para agressões. A mãe da criança contou que jogou café no rosto da vizinha, puxou seus cabelos e a mordeu na mão. Em resposta, a outra mulher a agrediu com uma vassoura e a arranhou.
Já a vizinha contou à PM que a criança pediu para colocar piercing e que apenas informou que precisaria da autorização da mãe. Ao tratar do assunto com a mãe da menina foi recebida com grosseria pela mulher, que iniciou as agressões.
A briga só foi contida com a intervenção de outros familiares.
As duas mulheres foram levadas para a Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como lesão corporal. Nenhuma delas aceitou atendimento médico.
Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, elas se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Patos de Minas caso sejam convocadas.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é presa após difamar polícia em comentário nas redes
Mulher é presa após reagir a agressão do ex e o esfaquear
VÍDEO: Policial à paisana atira contra criminosos durante assalto
Briga de vizinhos terminou em morte em Uberlândia
Polícia investiga briga de vizinhos que terminou em morte em Uberlândia
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.