
Crédito: Divulgação
Imagine uma experiência onde o conhecimento e o sabor se encontram em um ambiente acolhedor, trazendo pais e filhos para, juntos, desbravarem o fascinante universo dos vinhos. Essa é a proposta do evento “Vinhos & Sabores”, que dará início à programação do Mês dos Pais no Pátio Limeira Shopping, administrado pelo Grupo AD.
Na noite desta quarta-feira, 30 de julho, o Pátio Limeira Shopping realizou um evento de lançamento para um público exclusivo que teve a oportunidade de conferir, em primeira mão, como serão os encontros do “Vinho & Sabores”.
Durante todo o mês de agosto, todas as quartas-feiras, o restaurante Coco Bambu será palco de encontros que prometem encantar pais e filhos. Sob a orientação do sommelier Cleber Pereira, que atua há 19 anos na área, os participantes poderão mergulhar em temas variados e instigantes do universo dos vinhos.
O primeiro encontro, em 6 de agosto, apresentará o tema “Introdução ao Mundo dos Vinhos”, uma oportunidade imperdível para quem deseja desvendar os segredos da bebida que fascina gerações. Neste primeiro dia o cardápio será composto por: bruschetta de entrada, salada cesar de camarão que harmoniza com vinho CB Rosé, camarão jurererê com degustação de vinho CB Branco, filé ao molho de 4 queijos com vinho CB Tinto e, de sobremesa a tradicional mini-cocada.
Na semana seguinte, em 13 de agosto, o tema “Vinhos & Carnes” promete explorar a escolha adequada de um vinho tinto com a harmonização perfeita para carnes. Em 20 de agosto, o foco será “Vinhos e Mar”, com pratos de camarão e peixe e degustação de vinhos brancos. Para o encerramento, no dia 27 de agosto, os participantes serão apresentados ao tema “Vinhos e massas”, uma experiência que promete surpreender os paladares mais exigentes com massas e variedade de vinhos tinto e branco.
Para participar dos encontros, é preciso fazer a inscrição pelo link que está disponível na biografia do Instagram do Pátio Limeira Shopping. Os ingressos custam R$ 180 e dão direito ao prato de entrada, principal e sobremesa, além da degustação dos vinhos.
“Este evento é uma oportunidade única de fortalecer laços familiares com uma experiencia que une uma gastronomia impecável e uma boa taça de vinho”, destaca a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.
*A venda e o consumo de bebidas alcoólicas são proibidos para menores de 18 anos.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br