
Motociclistas se casam no Capital Moto Week.
Entre o barulho dos motores, o couro e o jeans dos coletes e o espírito de liberdade, o maior festival de motos e rock da América Latina também virou um altar. 💒🏍
Na última quarta-feira (31), a empresária e advogada Vyrlei Gairson Araújo, de 45 anos, e o médico Sérgio Murilo Domingues, de 56, se casaram em uma cerimônia nada tradicional, com direito a vestido preto e cortejo coom motocicletas no meio do Capital Moto Week (veja o vídeo acima).
A festa aconteceu no espaço Lady Bikers, voltado ao público feminino e onde Virley tem um estande. A noiva chegou como sempre gostou: na garupa de uma moto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O noivo também surpreendeu. Vestiu camisa, gravata e colete, como se espera – tudo por baixo de uma jaqueta de couro, item indispensável para o piloto.
“Tenho orgulho de ter casado aqui, de não ter seguido regras e padrões que não combinam com a gente. Qualquer casal que se ama pode casar em qualquer lugar. Não precisa ser tradicional”, disse Vyrlei ao g1.
O casal mora no Lago Norte, no Distrito Federal, e decidiu curtir, além do casamento, a lua de mel no próprio festival. “Vamos curtir o resto do Moto Week e, na semana que vem, Recife”, contou a noiva. 🍯
Do aplicativo de relacionamento para as pistas 🏍💘
A empresária e advogada Vyrlei Gairson Araújo, de 45 anos, e o médico Sérgio Murilo Domingues, de 56.
Arquivo Pessoal
O começo dessa história de amor teve ajuda do destino. Ou melhor: teve um baita empurrão do filho mais velho de Vyrlei, fruto de uma relação anterior.
Após um tempo solteira, a advogada nem pensava em um novo relacionamento. Até que um dia, o rapaz baixou um aplicativo de namoro no celular da mãe e, sem ela saber, “descolou” um match com Sérgio.
“Fiquei com vergonha, mas acabei dando uma chance”, lembra Vyrlei. E que chance bem aproveitada: os dois estão juntos há dez anos.
Desde o início da relação, ainda no primeiro ano, o casal passou a frequentar o Capital Moto Week. Ela como garupa e ele pilotando.
Paixão que une a família 👨👨👦👦
Além do filho cupido, Vyrlei tem outro menino, e Sérgio, mais dois filhos. E sim: a paixão por motos une a família inteira e ainda trouxe mais gente para perto deles.
Sérgio fez curso de pilotagem, comprou uma moto e, juntos, eles fundaram um motoclube formado por profissionais da saúde e do direito, que hoje tem cerca de 20 integrantes — todos convidados para o casamento.
A noiva conta que ela e, agora, o marido já moravam juntos há anos e, para ela, já era um casamento. Mas ele insistiu em oficializar.
“Na minha cabeça, seria no cartório, algo simples. Mas ele disse que queria algo diferente. E aqui é especial. Aqui é uma família”, afirma.
A cerimônia no Moto Week foi no civil, com juíza de paz, celebrante, cortejo com batedores, triciclos, motoclubes e presença das Damas de Ferro, grupo de motociclistas mulheres.
Froam convidados também os amigos, familiares e a cerimônia esteve aberta para o público que quis acompanhar.
Se a vida é uma estrada, não dá para negar que o amor desse casal é abastecido com combustível premium. E o Moto Week mais uma parada inesquecível pelo caminho dos dois. 🛣️
LEIA TAMBÉM:
MOTO WEEK 2025: veja sete dicas de looks para inovar com autenticidade e conforto
CAPITAL DAS MOTOS: conheça os primeiros motoclubes do DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.