
Empresário piauiense sofre morte encefálica após ser agredido por grupo em Petrolina
O empresário Fernandin OIG, publicou nas redes sociais que está oferecendo uma recompensa para quem entregar a localização de José Lima Ferreira Júnior, um dos foragidos envolvidos na morte do empresário piauiense Erlan Oliveira, que teve morte encefálica, após ser espancado em um bar no bairro José e Maria, que fica no município de Petrolina, em Pernambuco, no dia 20 de junho. Fernandin é primo do empresário assassinado.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
José Júnior, conhecido como “Júnior da D20”, é apontado pela Polícia Civil de Pernambuco como um dos autores do homicídio. Ao g1, o delegado da Divisão de Homicídios de Petrolina, Gabriel Sapucaia, destacou que o homem não foi localizado pelas equipes e não se apresentou à delegacia até a última atualização desta reportagem.
Além dele, mais cinco pessoas foram indiciadas pelo crime. Outro investigado também está foragido.
“O caso já foi encaminhado à Justiça e agora está nas mãos do Ministério Público. Esse alvo está entre os investigados e é um dos indiciados. Tendo em vista que ele ele tem um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e não ter sido localizado, é sim considerado foragido”, destacou o delegado.
José Júnior (à esquerda) foi indiciado por envolvimento na morte de Erlan Oliveira (à direita)
Reprodução
Mesmo foragido, José Júnior publicou, no domingo (3), um vídeo nas redes sociais alegando sua inocência. Ele contou que ele e a família vêm sofrendo ameaças e que não se apresentou à Polícia Civil para zelar por sua segurança.
Após a publicação, Fernandin OIG, empresário também piauiense e primo de Erlan, declarou que está oferecendo uma recompensa para quem entregar a localização de José Júnior.
“Quem entregar esse cidadão foragido da Justiça, que não aparece para a Justiça, mas sim para a mídia, vai receber uma recompensa muito generosa minha. Sou a favor dele explicar sua inocência com a polícia e Justiça”, escreveu o empresário, em uma publicação no Instagram.
Empresário Fernandin OIG fez publicação oferecendo recompensa a quem fornecer informações sobre foragido
Reprodução
Empresário foi espancado em bar
Erlan Oliveira foi espancado por um grupo de pessoas em um bar na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, depois de sair do São João da cidade, no dia 20 de junho.
A Polícia Civil afirmou que ele deixou o evento em um carro de aplicativo e, ao chegar ao local, entrou em outro veículo que estava com o som de um “paredão” ligado.
A investigação policial apontou que Erlan desligou o aparelho, o que motivou a reação violenta dos ocupantes daquele carro.
O empresário foi retirado do veículo e agredido. Ele foi socorrido, levado a um hospital de Petrolina e, depois, transferido para o Piauí em uma UTI aérea, mas teve morte cerebral.
Leia também:
Polícia prende suspeitos de participarem de morte de empresário piauiense espancado em Pernambuco
Polícia prende mais um suspeito de participar da morte do empresário piauiense espancado em Petrolina
Morte do empresário Erlan Oliveira em Petrolina: três suspeitos têm histórico de tráfico, afirma delegado
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube