
Fabrício de Oliveira Froes foi condenado a 12 anos de prisão por crime de roubo
Reprodução / Redes sociais
Um homem que atua no fornecimento de serviços de bar em eventos, em Santarém, oeste do Pará, foi capturado pela Polícia Militar em cumprimento a mandado de prisão definitiva decorrente de condenação transitada em julgado pelo crime de roubo. O mandado foi cumprido na tarde desta segunda-feira durante a realização de saturação no bairro Espírito Santo.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
O condenado identificado como Fabrício de Oliveira Froes estava conduzindo uma caminhonete quando foi abordado pela guarnição da PM na altura da Av. Moaçara com Av. Resistência.
O mandado foi expedido pelo juiz Alexandre Rizzi, da 1ª Vara Criminal de Santarém, que condenou Fabrício Froes a 12 anos e 5 meses de reclusão. Após a prisão, Fabrício de Oliveira Froes foi conduzido para 16ª Seccional e apresentado ao delegado de Polícia Civil Fábio Amaral para os procedimentos cabíveis.
Fabrício que já possui passagens pela polícia, tinha sido preso em fevereiro do ano passado, apontado como um dos envolvidos no assalto em uma joalheria e vários outros estabelecimentos comerciais de Santarém .
Leia também:
Polícia Civil divulga foto do terceiro suspeito de assalto em joalheria e outros locais em Santarém