
Três pessoas morrem em acidente na BR-316, em Cacimbinhas
A Polícia Civil identificou o motorista que fugiu após se envolver em um grave acidente com três vítimas fatais na BR-316, no trecho do município de Cacimbinhas, interior de Alagoas, na noite do último sábado (2). Segundo as investigações iniciais, há suspeita de que o condutor estivesse embriagado no momento da colisão.
O acidente ocorreu nas proximidades do assentamento Santa Maria, na zona rural do município. De acordo com o delegado Antônio Edson, o veículo Fiat Toro dirigido pelo suspeito colidiu na traseira de um Fiat Palio, onde estavam cinco pessoas da mesma comunidade, residente na cidade Estrela de Alagoas .
Com o impacto, três vítimas morreram na hora: Ana Aline Correia da Silva e Allan Silva de Lima, mãe e filho; e Maria de Fátima Pereira da Silva, vizinha da família. As outras duas pessoas foram socorridas com vida, sendo que uma delas em estado grave. Não há informações sobre a atualização do estado de saúde das vítimas.
Logo após a colisão, o motorista da caminhonete, um homem natural de Cacimbinhas, abandonou o local e fugiu sem prestar socorro. A Polícia Civil já o identificou e aguarda o laudo da perícia para dar continuidade às investigações.
“Estamos com o boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e no aguardo do laudo da perícia. O autor, que é um cidadão de Cacimbinhas, foragiu do local no momento do fato”, informou o delegado Edson, responsável pela apuração do caso.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a equipe de perícia técnica estiveram no local para os procedimentos de praxe.
A Polícia Civil segue com as diligências para localizar o motorista e concluir o inquérito policial. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele por ligar para o Disque Denúncia 181.
Três pessoas morrem em acidente na BR-316, em Cacimbinhas
Reprodução/ TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL