
Motociclista inabilitado e passageira ficam gravemente feridos em Teófilo Otoni
Um motociclista e uma mulher ficaram gravemente feridos após baterem em um carro na noite desta terça-feira (5), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto não tinha habilitação e havia desrespeitado uma ordem de parada minutos antes do acidente.
A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Sidônio Otoni com a Rua Rachid Handere, no bairro Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motociclista trafegava pela MGC-418, conhecida como Estrada do Boi, quando atingiu um carro que fazia a conversão para acessar a rua. Com o impacto, ele e a passageira foram arremessados ao chão.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
O Samu foi acionado e socorreu as duas vítimas em estado grave. Elas foram levadas para o hospital. O motorista do carro também se feriu, com lesões na mão.
Ainda segundo a PM, o motociclista havia acabado de fugir de uma blitz da Polícia Militar Rodoviária. Ele saiu da BR-116 e entrou na MGC-418 em alta velocidade. Durante a fuga, ele realizou diversas ultrapassagens pela contramão, inclusive em trechos com faixa dupla contínua, desrespeitando regras básicas de trânsito.
Mesmo após diversas ordens de parada, o condutor seguiu em fuga até atingir o carro no cruzamento. Os policiais informaram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e recebeu voz de prisão ainda no hospital.
VEJA TAMBÉM:
Após briga por bezerro, mãe esconde arma de filho e ele acaba preso por ameaçá-la
Homem é preso por ameaçar jovem após ser investigado por importunação sexual em Guanhães
Polícia apreende maconha, haxixe e ecstasy durante operação em Guanhães
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.