
Corpo está no IML de Palmas
Dennis Tavares/Governo do Tocantins
Um corpo encontrado carbonizado próximo a uma pedreira na zona rural do município de Lajeado, região central do estado, foi definido de um homem. Ele está aguardando por familiares no Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas.
O caso foi registrado no dia 7 de agosto, e a vítima estava às margens de uma estrada vicinal, segundo informou a Polícia Militar (PM). A princípio, foi informado que se tratava de uma mulher, mas após passar pelos exames no IML, ficou constatado que se trata de uma pessoa do sexo masculino.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
A Secretaria de segurança Pública (SSP) informou que a pessoa tem estatura de aproximadamente 1,75m. Pelas condições do corpo devido à carbonização, não foi possível determinar a cor da pele.
LEIA TAMBÉM:
Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Lajeado
Acidentes de trânsito matam cinco pessoas e deixam pelo menos nove feridos no fim de semana
Homem é assassinado a tiros e jovem fica ferido ao ser atingido no ombro
Caso alguma pessoa tenha informações para ajudar a identificar o corpo ou os parentes pode informar o IML de Palmas, pelo telefone (63) 3218-6840. Também é possível levar as informações até a sede do Instituto, que fica Quadra Arse 31 (antiga 304 Sul), na Avenida NS-04.
Segundo a SSP, o corpo só poderá ser liberado quando um familiar se identificar ao IML e apresentar documentos para comprovação do parentesco com a vítima. Só após a comprovação poderá ser entregue à família ou à funerária responsável pelos procedimentos de velório e enterro.
No dia em que o corpo foi encontrado, o caso foi registrado como homicídio simples, na 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Miracema do Tocantins.
Corpo carbonizado encontrado em Lajeado é de mulher, diz Polícia Civil
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.