Empresário é morto a tiros e facadas em Planaltina de Goiás; vídeo


Empresário é morto a tiros em Planaltina de Goiás; vídeo
O empresário Adelmar Rodrigues de Oliveira Filho, de 35 anos, foi morto a tiros e facadas, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A polícia investiga se o crime foi cometido por engano, segundo a delegada do caso, Lívia Xavier. Um vídeo mostra a vítima sendo atingida na fila de um caixa em uma distribuidora de bebidas.
Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não conseguiu contato com a defesa deles até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu no sábado (9). Segundo Lívia, Adelmar estava acompanhado do enteado, de 28 anos. Adelmar era empresário do ramo de segurança e vigilante.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A delegada informou que a polícia está ouvindo as testemunhas para esclarecer a motivação do crime. “Há dois suspeitos identificados, porém, a motivação ainda está sendo esclarecida, pois os fatos estão em apuração,” disse Lívia.
LEIA TAMBÉM:
Empresário é morto dentro de casa na frente da mulher, em Anápolis
Morre empresário filmado ao perseguir assaltantes e ser baleado no rosto, diz delegado
Empresário que sumiu após ser filmado saindo de padaria foi assassinado, diz polícia
Redes sociais
Nas redes sociais, alguns colegas de trabalho e amigos lembraram de Adelmar e do trabalho que ele realizava como segurança. “Descanse em paz meu irmão. Foi bom trabalhar com você,” escreveu um colega de trabalho.
Ao g1, a esposa de Adelmar, Zilda Fonseca disse que o esposo sempre foi uma pessoa maravilhosa. “Ele ajudava todos. Meu marido é um homem de caráter com índole. Não tem ninguém que o conhece que não o ama,” disse a esposa.
Empresário é morto a tiros em Planaltina de Goiás
Arquivo pessoal/Zilda Fonseca
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.