‘Não levo desaforo pra casa’: grávida do ‘chá revelação de traição’ conta como se enxerga em vídeo viral


Saiba como terminou ‘chá revelação de traição’
O vídeo do chá revelação que escancarou uma traição e viralizou nacionalmente mostrou uma mulher que, segundo a própria Natália Knak, não representa exatamente quem ela é.
Em entrevista exclusiva ao g1, ela revela que nem ela mesma se reconheceu ao rever o vídeo que rodou o país. Para a jovem, ela estava mais tranquila do que achava.
“A Natália não leva desaforo pra casa”, aponta.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Em julho, a mulher, de 26 anos, surpreendeu os convidados ao expor a traição do ex-companheiro durante o chá revelação que, em um primeiro momento, seria para revelar o sexo do bebê, no município Quinze de Novembro. Atualmente, ela está com 15 semanas de gestação.
De acordo com Natália, o momento marca o ponto de ruptura definitiva da jovem com Rafael Eduardo Schemmer, de 27 anos, com quem tinha um relacionamento. Natália se define como alguém intensa, que confronta e não se cala diante de injustiças.
“Eu não sou daquelas pessoas de chegar e apontar o dedo na cara da outra e dizer ‘você é barraqueira’. Não. Isso jamais. Mas eu vou, de certa forma, confrontar. Vou tirar satisfação, sim”, revela.
LEIA TAMBÉM:
Grávida que fez ‘chá revelação de traição’ conta bastidores, diz quem gravou vídeo e fala sobre recomeço: ‘Não dormia mais’
Continuação inédita do vídeo do ‘chá revelação de traição’ mostra momento em que grávida decide sair de casa; VEJA
A postura da jovem que aparece no vídeo, segundo ela, foi resultado de um esgotamento emocional. “Ali só estava uma pessoa que não tinha mais o que chorar. Que só queria falar tudo que tinha pra falar e sair de tudo aquilo”, relembra Natália.
Ela comenta que a decisão de expor o que estava passando tem raízes na criação familiar: “Aquela Natália só estava tratando de um problema em família. Porque foi isso que a criação da Natália mostrou: resolver os problemas em família”, diz.
Hoje, Natália vive com os pais em outra cidade, enfrentando dificuldades financeiras e emocionais, mas recebendo apoio de seguidores e desconhecidos que se solidarizaram com o caso.
Ela também enfrenta um processo por danos morais movido pelo ex-companheiro. A jovem está sendo representada pela advogada Giovana Sassi, que entrou com pedido de alimentos gravídicos na Justiça.
A reportagem contatou o advogado de Schemmer, que preferiu não se manifestar.
Apesar da exposição e dos ataques, Natália se define como alguém que não se deixa abater. “A Natália tem uma cruzadinha com um pincherzinho, porque não é possível. Ela é bem invocadinha”, revela.
Vídeo viral e estresse
Mulher reúne familiares e faz ‘chá revelação’ para expor traições do companheiro no RS
A viralização trouxe milhões de visualizações e uma enxurrada de perfis falsos imitando ser Natália. Segundo ela, a gestação passou a ser marcada por estresse e ansiedade, além de trazer sintomas físicos.
“Tinha enjoo, passava mal, não conseguia comer. Tive dores muito fortes, que vieram da angústia de tudo que eu estava passando”, relembra.
A decisão, pelo próprio bem-estar, foi de sair das redes sociais.
“Estavam falando coisas horríveis ao meu respeito, coisas erradas. Isso me magoava, me deixava irritada”, comenta.
Contudo, também vieram mensagens de apoio: “Recebi inúmeros relatos de mulheres dizendo: ‘Natália, você me vingou. Me mostrou que eu podia sair daquilo'”, diz.
Foi aí que decidiu, depois de alguns dias, reabrir sua conta nas redes para falar sua versão, tentar conter os ataques e ouvir outras mulheres que passaram pelo mesmo.
Mulher reúne familiares e faz ‘chá revelação’ para expor traições do companheiro
Reprodução
Sem renda
Sem renda própria, Natália depende da ajuda da família e da solidariedade de desconhecidos e seguidores das redes sociais. Ela tem recebido ajuda de seguidores com roupinhas, enxoval, brinquedos.
“Estamos tentando sobreviver com o pouquinho que a gente tem”, conta.
A mulher ainda revelou que sua renda era vinculada ao ex, pois trabalhava na propriedade da família dele, aplicando conhecimentos da faculdade de medicina veterinária.
“Dinheiro para gastar sem se preocupar, para comprar vitamina, para comprar isso, para comprar aquilo… não temos”, diz.
Natália Knak, que fez “chá revelação de traição”, fala sobre episódio
O futuro
Natália não quer contato com o ex, pelo menos por enquanto. Ela sabe que, por conta do filho, o contato será inevitável, mas afirma que seu foco é se reerguer.
“Hoje não está fácil para mim. Tive que mudar de cidade, estamos com poucos recursos. Mas a gente dá um jeito. Mãe sempre vai dar um jeito”, comenta.
Inspirada pelos relatos de outras mulheres, ela está criando uma comunidade de apoio nas redes sociais.
Mulher faz ‘chá revelação de traição’ no RS e viraliza
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.