
Três detentos seguem foragidos
Polícia Civil do Paraná
Três de oito detentos que fugiram da Cadeia Pública de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, seguem foragidos, diz a Polícia Civil do Paraná (PCPR). Eles fugiram na madrugada de domingo (10), cinco foram recapturados, um deles foi baleado durante a ação e está internado.
Segundo o delegado Túlio de Almeida, a fuga começou quando dois presos se esconderam atrás de um colchão e, com uma arma branca, renderam um agente de segurança ao entrarem na cela.
“Eles exigiram a chave da viatura e a arma de fogo, e então empreenderam fuga. Foram perseguidos, e uma viatura da Polícia Civil foi acionada para apoiar a Polícia Militar”, afirmou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Foz do Iguaçu no WhatsApp
Três dos suspeitos foram localizados no distrito de Terra Nova ainda no domingo (10). A arma e a viatura levadas na ação foram recuperadas. Os outros dois foram recapturado na manhã desta segunda-feira (11).
A PCPR informou que os foragidos são:
Rafael Marcos da Silva Bazoti
Rafael Marcos da Silva Bazoti está foragido
Polícia Civil do Paraná
Walison Henrique Vidal Goes
Walison Henrique Vidal Goes está foragido
Polícia Civil do Paraná
Willian Parandiuc
Willian Parandiuc está foragido
Polícia Civil do Paraná
Leia também:
Youtuber: Quem é Felca, que denunciou o influenciador por exploração de menores
‘Tarzan das Cataratas’: a história do austríaco que desbravou as quedas d’água com uma corda
Icaraíma: Polícia apreende carro de suspeitos de emboscar homens contratados para cobrar dívida
Denúncias
Quem tiver informações que leve à localização de indivíduos condenados por crimes praticados, com mandados de prisão a serem cumpridos ou foragidos da Justiça pode denunciar anonimamente pelo Disque Denúncia, telefone 181. A ligação é gratuita.
O delegado Túlio Almeida, recomenda também que, ao ligar para o Disque Denúncia, a pessoa deve repassar as características físicas do foragido e a localização exata onde ele foi visto.
“A polícia é quem vai proceder à abordagem na checagem desse individuo no intuito de recapturá-los. Trata-se de indivíduos de considerada periculosidade, que podem oferecer riscos à integridade física das pessoas”, afirma.
Saiba como denunciar crimes no Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.