Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após ser atacada com mais de 10 facadas; companheiro é principal suspeito


Mulher é atacada com 13 facadas pelo ex-companheiro em Tanque Novo no interior da Bahia
Uma jovem de 20 anos ficou gravemente ferida após ser atacada com 13 facadas, no município de Tanque Novo, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (11) e o companheiro dela é o principal suspeito do crime.
De acordo com informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, a vítima estava com o filho do casal, de um mês e 15 dias de vida, no colo, quando foi atacada.
Ela havia saído de casa com o bebê, para comprar medicamentos em uma farmácia e, ao retornar, o companheiro alegou que ela havia demorado muito e estaria com outra pessoa. Mesmo ferida, ela conseguiu fugir e entrar em um hospital. O homem fugiu após o crime.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
A vítima conseguiu entrar em contato com uma irmã e a mulher pegou o bebê na residência. Aos policiais, a jovem disse que tem três filhos com o suspeito, mas não soube informar onde as outras duas crianças estariam.
Das 13 perfurações, seis foram na região do abdômen. Ela precisou ser transferida para uma unidade de saúde em Guanambi, por causa da gravidade dos ferimentos.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que diligências são realizadas pela unidade para localizar o suspeito. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Tanque Novo.
LEIA TAMBÉM:
Mulher grávida é morta a tiros no interior da Bahia; companheiro é suspeito do crime
Suspeito de torturar, matar e enterrar jovem em cova rasa na BA é preso em SP dois anos após crimes
Homem é condenado a 30 anos de prisão por matar ex-companheira a facadas na Bahia
Crime aconteceu na cidade de Tanque Novo, no sudoeste da Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.