Após polêmica de agressão, advogado e influenciador João Neto anuncia noivado nas redes sociais


João Neto, advogado, posta noivado nas redes sociais
Arquivo pessoal
O advogado e influenciador baiano João Neto surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo com várias fotos de seu noivado nas redes sociais nesta quarta-feira (13). João Neto foi condenado a 4 anos e dois meses de prisão pelo crime de lesão corporal contra a ex-companheira. Ele ficou 29 dias preso.
Na postagem, João Neto mostra as alianças e a celebração do noivado a vinho e torta. Nas imagens, as alianças aparecem na mão esquerda, o que indicaria casamento. Entretanto, ele disse em vídeos nos stories que noivou, mas preferiu manter o anonimato da companheira.
O advogado foi solto em maio desse ano tendo que cumprir medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica. O processo de violência doméstica segue em seguido de Justiça.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
“Quando uma porta se fecha, muitas outras se abrem. No meu caso, não foi apenas uma nova porta que se abriu, mas uma casa inteira, pronta para me acolher e permitir que eu recomece. Desta vez, com maturidade, experiência e, sobretudo, amor.
O influenciador, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, comentou que vai manter a nova relação no anonimato. O anúncio do noivado rendeu várias críticas.
“Diferente de outras vezes, prefiro permanecer no anonimato e não expor a mulher que hj está ao meu lado, pois não busco aplausos ou curiosidade alheia, mas sim uma esposa, uma companheira para toda a vida. Aprendi que o amor verdadeiro se fortalece no silêncio e floresce longe dos holofotes”.
Agressão registrada por câmera
Justiça decreta prisão preventiva do advogado João Neto por agressão de companheira
João Neto foi preso em flagrante em abril. O caso ganhou repercussão após a vítima denunciar que foi retirada à força de casa e empurrada, resultando em um corte que precisou de atendimento hospitalar e três pontos.
LEIA TAMBÉM
Saiba quem é João Neto, preso em flagrante por agredir companheira em Maceió
A agressão foi registrada por câmeras de segurança na madrugada do dia 14 de março, em um condomínio residencial de Maceió (veja vídeo acima).
À época da prisão, a defesa sustentou que João Neto possui problemas cardíacos e negou a agressão, alegando que imagens de câmeras internas mostrariam que a companheira foi apenas empurrada.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.