Suspeito de matar homem esfaqueado em Salesópolis se entrega à polícia


Boletim de ocorrência do crime foi registrado na delegacia de Salesópolis
Vinícius Silva/ TV Diário
O suspeito de matar um homem em Salesópolis se entregou à polícia em São José dos Campos na noite desta terça-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, ele já passou por audiência de custódia e está preso na cadeia de Mogi das Cruzes.
A vítima de 39 anos foi esfaqueada na barriga no início de agosto e foi encaminhada para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes onde morreu no dia 4 de agosto.
De acordo com o delegado Ricardo Glória, o crime aconteceu após uma cavalgada até Santa Branca que o suspeito e a vítima participaram.
Quando o grupo voltou para Salesópolis houve um desentendimento entre duas mulheres. E o suspeito defendeu uma delas e agrediu a outra. Já a vítima interveio e agrediu o suspeito.
Logo depois, a vítima foi esfaqueada. O delegado destacou que o crime teve uma motivação fútil e a vítima não teve possibilidade de defesa.
Ricardo Glória informou ainda que o suspeito fica na cadeia de Mogi à disposição da polícia de Salesópolis que continua com as investigações.
Relembre o caso
Na noite de 3 de agosto, a esposa da vítima contou à polícia que viu quando o suspeito chamou o marido dela. O crime aconteceu na rua XV de Novembro, no Centro de Salesópolis.
A vítima foi socorrida para a Santa Casa da cidade e depois encaminhada para o Hospital Luzia de Pinho Melo.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados pela esposa da vítima. Ela relatou que o marido tinha sido levado para a Santa Casa da cidade, após ser esfaqueado na barriga.
Segundo a mulher, o agressor estava próximo a um supermercado, esperando a vítima passar pelo local. Ela contou que viu o homem chamar pelo marido dela.
A mulher afirmou ainda que não viu o suspeito esfaquear seu marido, mas viu quando ele enrolou a faca em um pano e fugiu sentido à estrada da Usina.
A Polícia Militar tentou localizar, mas não encontrou o suspeito e nem a faca.
A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi transferida para o Hospital Luzia de Pinho Melo. O homem morreu no hospital no dia 4 de agosto.
O caso foi registrado na delegacia de Salesópolis como homicídio.
Homem é esfaqueado e suspeito foge em Salesópolis
Leia também
Refém resgatado de sequestro em Suzano é preso por ser foragido da Justiça
Homem é encontrado morto com golpes de faca dentro da própria casa em Mogi das Cruzes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.