Suspeito de matar homem a tiros é preso em Mogi das Cruzes


Possível arma utilizada no crime
Divulgação/Polícia Militar
O principal suspeito de matar um homem a tiros no Parque Olímpico, em Mogi das Cruzes, foi preso na manhã desta quinta-feira (14). A principal linha de investigação da polícia é que o crime foi cometido por ciúmes.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em um relacionamento com a ex-namorada do suspeito, que por sua vez não aceitava o fim do relacionamento. O homem foi ameaçado há cerca de um mês antes do assassinato.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Prisão
De acordo com o boletim de ocorrência, a corporação recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na Rua Gervásio Maria Pinheiro, no Parque Olímpico, na madrugada desta quinta.
No local, os policiais militares abordaram um homem em frente a uma casa. A irmã dele relatou que o suspeito atirou para o alto e teria ameaçado familiares. Os agentes realizaram uma buscava na garagem da residência e encontraram uma bolsa com três carregadores e duas munições intactas.
Além disso, uma pistola de uso restrito estava escondida dentro do freezer. Ao ser questionado, ele teria confessado o homicídio. O suspeito e a arma foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da Justiça.
O crime
O caso aconteceu na sexta-feira (8), na Rua Eulina Rosa dos Santos. Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma BMW preta, e um deles atirou contra a vítima, que estava no local.
Segundo a namorada da vítima, ela teve um relacionamento com o autor dos disparos, que não aceitou o fim do namoro. Após um mês de ameaças e discussões, o homem acabou cumprindo as ameaças.
Homem foi morto a tiros na Rua Eulina Rosa dos Santos, em Mogi das Cruzes
Divulgação
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Leia também
Homem é morto a tiros no Parque Olímpico, em Mogi das Cruzes
Investigado por fraude é preso em condomínio de Arujá
Refém resgatado de sequestro em Suzano é preso por ser foragido da Justiça
Assista a mais notícias do Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.