
Mãe de jovem morta espancada no RJ pede justiça
A mãe da jovem de 29 anos que foi encontrada morta dentro de casa com sinais de espancamento em Nilópolis, na Baixada Fluminense, pede justiça pela filha. Testemunhas dizem que Paloma Batista de Oliveira foi brutalmente agredida pelo ex-namorado, principal suspeito do crime, na noite desta quinta (14).
“Eu quero que ele pague pelo que ele fez, entendeu? Ele vai pagar e vai sentir na pele o que é uma dor de uma mãe perder uma filha com tanta barbaridade como essa que ele fez com a minha filha”, desabafa Maria Verônica de Oliveira Vieira, mãe da vítima.
Uma amiga da vítima e da família, Andressa Coloni, informou que Paloma tinha três filhos, de 11, 6 e 4 anos, e que o relacionamento recente era marcado por brigas frequentes.
“Eles estavam juntos há 3 meses, e havia muitas brigas nesse meio tempo. Infelizmente, aconteceu o que aconteceu. Ela tinha 3 filhos (…) a gente só pede justiça.”
Segundo Andressa, o suspeito teria ficado com o telefone de Paloma e apagado todas as fotos e vídeos dela das redes sociais, incluindo registros com ele.
O corpo da moça foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu.
Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) estiveram no local. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis) e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Mulher é morta dentro de casa em Nilópolis
Reprodução/TV Globo