
Caso foi atendido pela Polícia Militar de Roraima, pmrr, viatura da pm de roraima
Secom/Divulgação/Arquivo
Um homem, de 33 anos, foi preso após ser denunciado por violência doméstica contra a própria mãe, de 55 anos. O caso ocorreu na última quinta-feira (14), no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista.
A Polícia Militar foi acionada por um vizinho, e ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o suspeito visivelmente embriagado. Durante a abordagem, ele desobedeceu às ordens dos agentes e apresentou comportamento violento.
A mãe do homem estava chorando e muito nervosa. Segundo ela, o filho jogou um prato de comida nela e a ameaçou enquanto danificava pertences da mulher, como móveis e sapatos. Ela também contou que ele é usuário de drogas e esse tipo de agressão contra ela tem sido constante nos últimos três anos.
Ainda segundo a vítima, a agressão teria ocorrido após o suspeito tentar tomar o celular dela à força. Por fim, ela contou que a irmã dele também morava na residência até o ano passado, mas foi embora por não aguentar mais as ameaças e agressões do irmão.
O homem tentou resistir à prisão e por isso os agentes usaram o bastão, técnicas de imobilização, além do uso das algemas contra ele. O suspeito foi levado até a delegacia, onde o caso foi registrado como violência doméstica contra a mulher.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Violência contra mulher: como pedir ajuda